terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BOA NOITE

BOA NOITE
Quando pedi a Deus
para mandar-me um amigo, apesar que
muitos vieram e partiram,
Ele me deu muito mais do que pedi.
Ele me mandou
VOCÊ!!
Adoro a Sua Amizade!
Amigo é assim mesmo longe está perto...
Em todo tempo o tempo todo não se esquece...
Haja o que houver, é sempre amigo...
Sente a falta quando não ve, ou se tem noticias...
Comigo é assim você faz falta...
E Jesus então sem ele é impossivel viver...
Ele é nosso grande amigo fiel...
Tenha um dia mais que abençoado...
Não sinta-se só Jesus está contigo eu também, mesmo
que não vejas...
Não desanime se o dia não está facil a noite virá
para que descanses...
Sem lutas não há vitórias...
Sem problemas não há solução...
Sem Deus não hávera nada...
Sem vc para quem direi tu és meu amigo.Bjs Lurdinei