domingo, 26 de fevereiro de 2012

AS TUAS LÁGRIMAS


 
Nunca estará só...
Pois sempre estarei aqui...
Sorrindo...Chorando...
Caminhando...
Diretamente,continuamente,
Contigo!
Lado a lado seguiremos...
Em pensamentos...
Mas sempre estarei aqui,
para te ouvir...E se acaso achares que não estou saibas que é a tristeza mentindo para ti, pois meu amigo JESUS nunca lhe abandona e todos os segundos falo a ELE guia e capacita meus amigos, irmãos, necessitados Senhor sei que nada tenho e nada sou mas entreguei-me a ti por amar-te, amar o PAI  e meu próximo  e sei que tu me amas e por amor a mim e a teus filhos TU moves os céus e a terra Pai muda essa história dela agora de-lhe a paz.Amigos receba a paz e tudo o que necessitas agora, abra seu coração ao mestre JESUS que está operando sua alma. Bjsss tenham um domingo mais que abençoado em nome do Senhor Jesus
Lembre-se se choras não se envergonhe pois Jesus está recolhendo todas as suas lágrimas e transformando-as em bençãos, não desista pois já esta declarado que és vencedora, não murmures pois és lider escolhida por Deus para fazer a diferença, 
Lembre-se ser forte não é sorrir o tempo todo e sim sorrir com o coração crendo que Jesus está no comando da sua vida e nada lhe faltará
A cada lagrima que chorei e choro vejo Jesus agindo na minha vida e contigo não é diferente não desista ore comigo.Vamos juntos, somos irmãos, e não te largarei para trás nem que seja necessário eu perder a vida para que a tua seja salva eu tentarei até o fim, mesmo que tu digas não quero ainda assim continuarei orando por ti.Pois assim Cristo me ensinou.Meu Mestre - Lazaro
Salmos 56:8
8 Tu contaste as minhas aflições; põe as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas no teu livro?