sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ORANDO CONTIGO...PAI...


PAI
ONDE ESTAIS MEU PAI
VEJO LINDO ESTE CÉU QUE DIZEM ME SER A SUA CASA
SENHOR ONDE ESTAIS A PORTA
JESUS ONDE ESTAIS
VEM MEU JESUS SOCORRE ME
TIRA- ME DESSE LAMAÇAL
DE TRISTEZA
DE CONFUZÃO
DE CONTENDAS
DE INVEJAS
DE ORGULHOS
DE DESENTENDIMENTOS 
DE DESAMORES
PAI SEI QUE EU EM GRANDE PARTE SOU A CAUSA 
DE MUITOS PECADOS
DE MUITAS INTRIGAS
DE MUITAS DORES
DE MUITAS TRISTEZAS
PAI PERDOA-ME E ENSINA-ME A NÃO MAIS OFENDER
ENSINA-ME A SER O QUE TU QUERES
ENSINA-ME A ANDAR DA MANEIRA QUE TU QUERES
PAI VOCÊ TA ME OUVINDO
SEI QUE ESTA
PAI SINTA MEU CORAÇÃO
DEIXA-ME SENTIR O SEU
ABRAÇA-ME
EU AINDA NÃO ESTOU TE OUVINDO
MAS JÁ SINTO TE EM MEU CORAÇÃO
POIS A CADA SEGUNDO ELE PULSA MAIS RAPIDO
E SEI QUE SE MISTURARAM AS PULSASÓES ENTRE TU E EU
O PAI NÃO SE VÁ FIQUE COMIGO
DEIXA-ME IR CONTIGO NÃO ME IMPORTO ONDE ME COLOCARAS
SE NUM QUARTO
SE NA SALA
SE NO QUINTAL
SE NA GARAGEM
O QUE QUERO É ESTAR PERTO DE TI
QUEM ME DERA SER O CHÃO DE SUA CASA E SENTIR O SEU PISADO
QUE SOBREMANEIRA ME FAZ FLUTUAR
BOA NOITE, BOA TARDE, BOM DIA... PAI
OBRIGADO POR ME OUVIR
SE UM DIA PUDER ME DIGA 
HÁ ALGO QUE POSSO FAZER POR TI, PARA TI
HÁ VISITE MEUS AMIGOS, ABENÇOE A TODOS E AOS SEUS 
ABRACE A CADA UM POR TI E POR MIM
MATEUS 7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Pra Lurdinei


p