domingo, 4 de dezembro de 2011

BOA TARDE...BOM INICIO DE SEMANA


BOA TARDE AMADO IRMÃO
HOJE PODE ESTAR DIFICIL, MAS AMANHÃ SERÁ TUDO NOVO DE NOVO, POIS DEUS É CONTIGO/Isaias 42.6 Eu sou o Senhor te chamei em justiça, tomar-te-ei pela mão, e te guardarei, e te farei mediador da aliança com o povo e luz para os gentios.

A resposta cristã para o mundo/ hoje o cristão está confundindo Deus, religião, igreja: ora se eu seguir a Deus a Jesus, as leis de Deus que estão na bíblia, não há o que temer 
Deus diz aqui em Isaias claramente amado Ele te chamou, Ele te segura pela mão, Ele te faz mediador então o que fazes tu ai encolhido com medo, acaso não confias em Deus, em sua ordem, em sua força,
Ele te escolheu antes mesmo que tu fostes para o ventre de sua mãe, já havia ELE feito para ti toda uma trajetória de aprendizado, para você e aqui estais hoje porque ELE te segura pela mão te conduz, te guarda deu a ti a liberdade de querer ou não estar ao seu lado o que te separa de DEUS é a sua decisão, a desobediência, o pecado, a teimosia, a descrença, saibas que enquanto achares que DEUS não tem força suficiente para te fazer grande, vitorioso, líder não o será, pois Deus é muito além do que tudo o que podemos ler, ver, imaginar, sonhar é o dono de tudo, saibas que se o mal aqui está é por que ELE ainda permite por amor a ti para que tu decidas que lado queres ficar, então não digas Deus não quer, não faz, me abandonou pelo contrario Deus esta ai, aqui de braços abertos, esperando tão somente que creiamos, o amemos, nos entreguemos em amor e verdade a ELE, deu seu filho nosso Senhor Jesus por amor a nós e a ELE tão somente damos migalhas queremos o melhor mas somos incapazes de sequer dizer que foi ELE quem nos deu sempre dizemos que foi alguém ou alguma coisa menos DEUS, mas para pedir pedimos e quando não recebemos é somente ELE o culpado.
Ora que toda ingratidão minha e sua caia por terra e fique em nossos corações o verdadeiro amor pelo nosso DEUS PAI E NOSSO SENHOR JESUS. A PAZ E UMA SEMANA ABENÇOADA, CRENDO NO SENHOR E DEIXANDO O AGIR EM TI, PARA QUE TU E EU SEJAMOS A LUZ PARA OS GENTIOS CONFORME O PAI ASSIM NOS CONFIOU. AMÉM
Lurdinei


Como o cristão deve combater o pensamento do mundo, que exalta o ego e o coloca no centro como a essência da vida? Como o cristão deve ser fiel à ordem de nosso Senhor, de estar no mundo mas não ser do mundo? Ele pode adotar e adaptar-se à filosofia/psicologia popular de sua cultura, ou ele deve manter-se como quem foi separado por Deus e encarar sua cultura à luz da Palavra? Jesus disse:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve" (Mt 11.28-30).

Este é um convite para deixarmos o nosso próprio caminho, submetendo-nos a um jugo de humildade e servidão – com ênfase no jugo – num relacionamento de aprendizado e vida. Jesus fez Seu convite ao discipulado com palavras diferentes, mas para o mesmo relacionamento e o mesmo objetivo, quando disse:


"Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á" (Mt 16.24-25).
http://www.youtube.com/watch?v=STa3UuKIVhcPARTICIPE NOSSA COMUNIDADE CLIQUE AQUI Poesias,Orações Deus/Lurdinei