terça-feira, 15 de novembro de 2011

VOCÊ É MAIS QUE ESPECIAL

você é mais que especial...DEUS A QUER SORRINDO MESMO QUE SEU CORAÇÃO ESTEJA CHORANDO POIS ELE ESTA COM SUAS CAUSAS, SUAS DORES, SEUS PROBLEMAS, SUA VIDA EM MÃOS AGORA QUE PELEJA POR TI É DEUS NUNCA ESTIVESTES SÓ PORÉM NUNCA TIVERA A CONFIANÇA EM DEPOSITAR TUDO NA MÃO DE DEUS EIS QUE AGORA É A HORA O SENHOR ESTÁ AO SEU LADO ESPERANDO SOMENTE O SEU SIM E SUA ENTREGA PARA FAZER TE UMA NOVA CRIATURA, SINTA A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO EM SEU SER TIRANDO TODA MAGOA, TODO RESSENTIMENTO, TODA DECEPÇÃO, TODA ANGUSTIA, TODA TRISTEZA, ENXUGANDO SUAS LÁGRIMAS, MOSTRANDO A TI UM NOVO CAMINHO ONDE DEUS É A SUA DIREÇÃO...RECEBA A CURA PARA SUA ALMA, A PAZ QUE ALMEJA QUANDO OLHAS PARA O CÉU, NUNCA MAIS OLHARAS PARA O ESPELHO PARA DIZER NADA SOU, NADA SEI NÃO AGUENTO MAIS E SIM DIZER EIS AQUI UMA GUERREIRA QUE TEM UM MESTRE, UM REI, UM SENHOR QUE TUDO FEZ E TUDO CRIOU E ESCOLHEU-ME PARA VENCER E VENCER. NADA NEM NINGUÉM IRÁ ME IMPEDIR. AGORA LANÇO FORA TUDO QUE ME INCOMODA E ME DIMINUI, POIS MEU PAI QUE ESTA NO CÉU E COMIGO ME DIZ QUE SOU GRANDE, UMA JÓIA, VENCEDORA, LINDA, IMPORTANTE, AMADA, UNICA, VERDADEIRA, FELIZ, AMÉM

.


Saudade é
quando o momento tenta fugir
da lembrança para
acontecer de novo e
não consegue.

Cicatrizes são nossas histórias, registradas em nossos corpos. São momentos bons. São momentos que não são para serem esquecidos e sim superados. São marcas que estarão conosco a vida toda nos mostrando que lutamos, marcamos, fomos marcados mas estamos aqui para contar e continuar a viver as grandes coisas que DEUS nos confiou, confia e confiará. Não desanime essa cicatriz significa que você venceu e continuará vencendo. Levante a cabeça e volte a sorrir, viver,louve e agradeça tu és benção, és vitoriosa tu és um testemunho vivo da Glória de Deus.
Poesias,Orações Deus/Lurdinei