sexta-feira, 25 de novembro de 2011

BOM DIA...A PAZ DO SENHOR A TODO SER QUE VIVE E RESPIRA...MESMO QUE O DIA NÃO ESTEJA COMO VOCÊ QUER LOUVE AO SENHOR...



Não temas, porque eu sou contigo,
não te assombres, porque eu sou teu Deus,
eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento
com minha destra fiel!"Mesmo que Andes pelo vale da sombra da morte EU sou contigo nenhum mal o atingirá


QUANDO TEMOS JESUS EM NOSSA VIDA
NÃO PRECISAMOS TEMER MAL ALGUM
PORQUE ELE TEM CUIDADO DE SEUS
PROMESSA DE DEUS! PODE SE LEVANTAR O MUNDO CONTRA TI MAS EU É QUEM TE MANTENHO DE PÉ E SOU EU QUEM A CAPACITO, EU DOU A TI AQUILO QUE SOMENTE EU POSSO DAR E NINGUEM TEM PODER PARA TIRAR SOMENTE EU E NÃO O FAÇO POIS EM TI CONFIO E A QUERO NO MEU EXERCITO. AMADA FILHA FAÇA E USE O QUE TE CONFIEI SEM MEDO POIS MUITO MAIS TENHO PARA TI E QUEREM TE DESANIMAR PARA QUE A LUZ QUE LHE DEI SE APAGUE, NÃO TEMAS E VÁ POIS SOU CONTIGO




MEU AMIGO(A)
NENHUM SONHO
SEU MORRERÁ!
E OS QUE ESTÃO MORTOS
RESSUSCITARÃO!
DEUS ESTÁ RENOVANDO
TUDO EM SUA VIDA
CORAGEM!
MESMO QUE NESSE MOMENTO SE ACHES TRISTE
IMPOTENTE
QUERENDO DESISTIR
NÃO SABES O QUE FAZER
O QUE DIZER
QUE RUMO TOMAR
QUAL DECISÃO TOMAR
EIS QUE O SENHOR ENVIA, ANJOS, ESTRATÉGIA, PACIENCIA, CORAGEM, FORÇA E LHE DIZ
O PODER DO ALTÍSSIMO
É SOBRE VOCÊ.
VC CRÊ? ENTÃO RECEBA AGORA
EM NOME DE JESUS
http://www.youtube.com/watch?v=CJmOIeJDKsEPARTICIPE NOSSA COMUNIDADE CLIQUE AQUI Poesias,Orações Deus/Lurdinei