quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SENHOR OUVI-NOS NESSE DIA
GUIA-NOS PARA QUE NÃO NOS PERCAMOS DIANTE DAS MALDADES, DIANTE DE TANTAS TRANSGRESSÕES, DIANTE DE TANTO DESAMOR, DIANTE DE TANTA DOR,
PAI SEI QUÃO ÉS OCUPADO, MAS CLAMO-TE ILUMINAI-NOS MESMO DURANTE O DIA POIS A CADA SEGUNDO O MAL TEM ACHADO MANEIRAS INUSITADAS DE NOS CONFUNDIR
SENHOR SEI QUE TU ÉS ÚNICO E SOBERANO, MAS TU SABES PAI QUE SOU HUMANA, FRÁGIL, AS VEZES ATÉ  POREM SENHOR NÃO QUERO VOLTAR A TRÁS
PEÇO-TE DE ME DISCERNIMENTO ENTRE O BEM E O MAL
DE ME DISCERNIMENTO ENTRE O QUE POSSO E NÃO POSSO
DO QUE DEVO E QUE NÃO DEVO, POIS TUDO SE TEM NO MUNDO MAS NEM TUDO ME CONVÉM, E SENHOR EMBORA SEJA EU FRACA, DESPREPARADA, DECIDI PAI FAZER A SUA VONTADE E QUERO MEU SENHOR, MEU REI AGRADAR-TE MESMO QUE DESAGRADE A MIM MESMA.
PEÇO-TE QUE ME CONDUZAS, DIGA ME TUDO O QUE DEVO E COMO FAZER PARA TI SENHOR EIS QUE AQUI ESTOU, MOLDA-ME CONFORME O SEU QUERER, FORTALEÇA-ME PARA QUE EU NÃO DESVIE NEM PARA ESQUERDA, NEM PARA DIREITA QUE SOMENTE VEJA E OUÇA A TI. QUE EU FALE O QUE TU QUERES, QUE POSSAM VER EM MIM O SENHOR. OBRIGADO PAI POR TUDO.
ABENÇOA SENHOR CADA LAR QUE AGORA CLAMA POR SUA MISERICÓRDIA, TOCA SENHOR NA DISPENSA, NO CORAÇÃO, LIBERTA, CURA, UNE, LIVRA, PAI SOCORRE ESTA MÃE, ESTA ESPOSA, ESTA FILHA, ESTA MULHER QUE AGORA CHORA SEM SABER SEQUER O PORQUE PREENCHE SEU CORAÇÃO AFLITO DE AMOR, QUE ELA POSSA SENTIR AGORA QUE NÃO ESTÁ SÓ, QUE TU ÉS NA VIDA DELA, LEVANTE-TE MULHER SACUDA A POEIRA SORRIA E VOLTE A LUTA TU ÉS VITORIOSA, DEUS É CONTIGO NADA PODE TE DETER SOMENTE DEUS, CALE-SE E OUÇA DEUS LHE INSTRUIR, AINDA HOJE TU TERÁS ESTRATÉGIAS PARA VITÓRIA, NUNCA MAIS SABERÁS O QUE É NÃO SEI O QUE FAZER POIS O SENHOR NÃO TE ABANDONOU, NEM TE ABANDONARA BASTA QUE CREIAS E OUÇAS...DEUS A ABENÇOE