sábado, 13 de novembro de 2010

SENHOR PERDOE

Senhor perdoe...


Perdoe por não agradece-lo como deveria...
Perdoe por magoar seus filhos...pois não existe um pai sequer que fique feliz qdo se magoa um filho seu...
Perdoe qdo não te obedeço...
Perdoe quando te afronto...
Perdoe quando teimo contigo...
Perdoe qdo falo o que não devo...
Quando não escuto...
Quando me calo qdo devia falar...
Quando não escuto...
Quando fraquejo nas decisões e me arrependo...
Quando fico indecisa e não te procuro...
Quando te procuro e falo sem parar e não te escuto...
Quando amenizo e camuflo meus erros...
Ah Pai me perdoa por tudo...
Vamos começar de novo...
Só que agora peço-te me de a sua mão e me leve onde tenho que ir..
Que a minha boca seje a sua...
Meus olhos sejem os seus...
Que ouça o que tem que ser ouvido...
Pai ensina me a ser como tu queres que eu seje...
E se ainda assim eu errar, perdoe-me...
Pois te amo, mas sou humana e erro...
Obrigado SENHOR POR TUDO
TE AMO
LURDINEI
13/11/2010