segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MEU VICIO/MINHA LUTA

Mais alguns dias se passaram sem fumar não foi fácil, e ainda não é...
Mas Deus está no comando da minha vida...
Por isso mesmo chorando, continuo em frente...
Pois sei que com ele sou mais que vencedora...
As vezes choro,as vezes sorrio...
As vezes me perco...
As vezes falo demais...
As vezes não sei quem sou, o quero...
Mas nunca me senti abandonado por JESUS, isso é o meu sustento dia e noite...
Pois é com ele, para ele, por ele, que vivo, luto, corro, choro, sorrio, e por ele que digo a ti meu querido irmão que não chores, não desista, eu te amo..JESUS te AMA...
Foi por mim, por ti, por nós que ELE sem sequer gemer morreu na cruz e ainda pediu ao PAI que nos perdoasse, que nos amasse ainda mais...
Ora se tdo isso ELE fez e faz por nós...
Tudo o que eu fizer será pouco...
Por isso vou e adoraria que vc fizesse tb o melhor p/ ELE...
JESUS EU TE AMOOOOOOOO...

QUANDO DEUS ESTÁ NO COMANDO TUDO É POSSIVEL, EU CREIO E POSSO SENTIR ELE ESTÁ NO COMANDO DA MINHA E DA SUA VIDA...AMÉM