domingo, 25 de julho de 2010

VOU AO ENCONTRO....

Vou ao encontro da luz...


Onde haja paz, amor, tranqüilidade....

Onde haja fé, esperança, ar...

Onde haja amizade, solidariedade, humildade...

Onde haja dia, noite, sol, lua...

Onde haja criança, velho, jovem...

Onde haja cachorro, gato, papagaio...

Onde haja riso, choro, emoção...

Onde haja vida, nascimento, novidade...

Onde haja sonho, vontade, esperança...

Onde haja amigo, vizinho, família...

Onde haja realidade, fantasia, ilusão...

Onde haja uma capela pra rezar...

Onde eu possa dizer baixinho ao meu amigo

Que entendi...

A vida é isso, ou seja, tudo isso... E muito mais...

A vida é você JESUS...

EU sou uma pequena parte dela...

Em busca de ti meu amado mestre....

Há...

Quase me esqueço...

Obrigado(a), pelos amigos que me apresentastes...

Pelas lágrimas que enxugaste...

Por estar ao meu lado o tempo todo...

Como é bom ser seu amigo...

Obrigado(a),

Jesus feliz 2010.

Estarei contigo e com os amigos que me destes e aqueles que me darás.

Felicidades

Sou feliz você é minha luz

Autoria:

Lurdinei de Souza lines

11/01/2010







VOU AO ENCONTRO...