terça-feira, 27 de julho de 2010

MEU VICIO/MINHA LUTA

Hoje começo a contar minha história.


Meu vicío meu martírio.

Há vinte anos fumando, achava que não era viciada, qualquer hora largo e pronto.

Nossa que engano...

Comecei a fumar pois achava bonito..

Teimosa e desobediente, dizia ninguém manda em mim.

Nunca pensei em parar, vi meu pai com problema, isso nada me comoveu a parar, sabe eu gostava de vfumar, fazia do cigaarro meu amigo, confidente, companheiro...

Resolvi parar de fumar...

Dia 21/04/10 joguei meu cigarro fora e resolvi parar de fumar...

Começa ai minha grande luta entre mim e eu...

Primeira noite sem cigarro, que tortura...

Mas amanheceu finalmente...

Pensei que seria mais fácil, que nada foi mais difícil...

Sentia a cabeça rodar...

Calafrios...

Suor intenso...

As pessoas falavam comigo, parecia que eu estava em outro mundo...

Mas consegui ir até o fim do dia...

Segundo dia , mesmos sintomas, e ainda por cima virava e derepente estava perto de onde guardava o cigarro..

Terceiro e Quarto dia acho que não estava raciocinando, só via o cigarro em minha mente.

Quinto dia...

O raciocinio melhorou um pouquinho, mas tenho saudade, vontade, até me vejo fumando...
Após sete dias recai, voltei a fumar...
e hoje, hoje...
Após sete dias sem cigarro retorno a contar minha história...
Aouvir a sua...
E forma uma corrente de ajuda...
Pois nessa luta precisamos um do outro...
Diga não ....Não quero...Não preciso....
Tem alguem torcendo por vc...
Boa Sorte a mim e a ti...
Não esquece vc é forte, é fiel, é vitorioso...
Jesus te ama...