domingo, 25 de julho de 2010

JESUS É A SALVAÇÃO....

NÃO SOU ANJO

NÃO SOU ANJO,NEM ME ATREVO

NADA TENHO DE ANGELICAL

SEI,TAL TITULO EU NÃO MEREÇO

NEM ME CONSIDERO TAL.

DENTRE OS HOMENS,O MAIS COMUM

DENTRE OS SERVOS,APENAS MAIS UM

NADA TENHO DE ESPECIAL.



NÃO SOU EU QUEM TE PROMETO

NEM QUEM TE DARA O PARAISO

MESMO QUE ME VIRE AO AVESSO

LEVAR ALGUEM SEQUER CONSIGO.

SÓ EM CRISTO ME ESPELHO

E É POR ISSO QUE O EVANGELHO

A PROPAGAR É PRECISO.



NÃO PARE,NÃO DESANIME

SE VIRES FALHAS NOS SERES HUMANOS

DEIXA QUE JESUS TE ENSINE

NÃO TROPECES POR VIRES ENGANOS.

QUERO SUA FELICIDADE

JAMAIS ABANDONE A VERDADE

JESUS TE QUER EM SEUS PLANOS.



SE PARA VE-LOS FELIZES É PRECISO PEDIR-LHES PERDÃO DE ALGO

QUE FIZ E NÃO ME LEMBRO.

PERDOEM-ME, POIS ERRO ÀS VEZES MAGOO SEM QUERER

SAIBA QUE SEU SORRISO É PARA MIM UMA GRANDE FELICIDADE

SUA FELICIDADE É A MINHA

VOCÊ É PARTE DE MIM

SE SENTIRES SÓ NÃO TE ACANHE ME PROCURE TE OUVIREI

ÀS VEZES NÃO FALO PARA NÃO TE ATRAPALHAR

MAS TE OUVIR É MARAVILHOSO



QUE JESUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE...

A PAZ DE CRISTO MEUS IRMÃOS...